sábado, 25 de setembro de 2010

Chelsea Staub fala sobre uma possível 3ª temp. de JONAS

Chelsea está aguardando uma decisão sobre o sucesso dos Jonas Brothers no Disney Channel. “Eu mal posso acreditar que já estamos chegando ao final da temporada e nós estamos tão orgulhosos do resultado final”, diz ela da série na qual atua com Nick, Joe e Kevin Jonas e Nicole Anderson. “Tudo foi bom, foi um grande momento para nós.”
Então, acabou? “Eu acho que é um tipo de questão em aberto”, diz ela. “Nós estamos em uma posição interessante porque a série foi adiada um ano devido à greve dos roteiristas e os meninos em turnê. Então, agora estamos dois anos em quando esperávamos que fosse quatro. Será que voltamos no próximo verão? Eu estaria feliz de qualquer maneira. É uma ótima série e eu amei cada segundo dela. Se eles quisessem uma terceira temporada, eu diria que sim num piscar de olhos.”
E você? Gostaria de uma terceira temporada de JONAS? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário