sábado, 25 de setembro de 2010

Kevin fala sobre a vida de casado e diz que todo mundo deveria casar

O Pop Star Kevin Jonas diz ama a vida de casado e acha que todos devem se comprometer a passar sua vida com outra pessoa.
Kevin Jonas acha que todo mundo deveria se casar.
A estrela pop de 22 anos de idade – que se casou com a cabeleireira Danielle, em dezembro do ano passado – ama a vida conjugal, e diz que não tem nada de ruim em passar a vida com uma mulher.
Ele disse: “Eu amo isso! E recomendo! Se você tem a pessoa certa – se case! Eu definitivamente amo estar com ela. Tomei a decisão certa.”
Embora Kevin – que está no Jonas Brothers com seus irmãos mais novos Joe e Nick – está feliz por ter se acalmado, mas seus irmãos não querem apressar as coisas em suas vidas amorosas.
Joe disse ao jornal Daily Record: “A pessoa que você encontrar ou namorar tem que gostar de você por quem você é. Acho que é preciso tempo para encontrar alguém assim. Não há necessidade de pressar algo. Eu acho que você tem que ter tempo para isso. Você conhece a pessoa e se certificar que o seu coração está no lugar certo. Você tem que confiar. Eu acho que a confiança é a coisa mais importante.”
“Eu acho que escrevemos músicas sobre experiências pessoais e relacionamentos. Esse é o tipo de como gostamos de discutir a nossa vida pessoal . Gostamos de mantê-la dessa maneira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário