terça-feira, 28 de setembro de 2010

E! Online fala sobre Joe sair em carreira solo

Joe Jonas está saindo em carreira solo.
É isso aí, fãs dos Jonas Brothers. É melhor se acostumarem com somente um JoBro no palco, porque foi confirmado com exclusividade à E! News que o irmão do meio está dando um passo por si mesmo…
“Nós estamos planejando a estréia pro começo de 2011,” um representante da Hollywood Records nos disse. Os Jonas Brothers terminaram recentemente a turnê Norte Americana de Camp Rock 2, e Joe está nos estúdios, trabalhando em seu primeiro trabalho solo.
A fonte nos contou que Joe “quer um som mais perigoso,” paralelo às linhas da vibe “mais sexy, mais Justin Timberlake“. Bom, se Joe consegue interpretar J.T., então nós achamos que ele vai se sair bem sozinho.
Nós também escutamos que Joe quer refazer seu look, optando por uma combinação “camiseta e jaqueta de couro”, oposta aos ternos cortados que os Jonas Brothers são conhecidos por amar.
No começo do ano, Joe deixou umas dicas sobre ele estar seguindo os passos de seu irmão mais novo, Nick, falando abertamente sobre isso, ao nosso Marc Malkin, “Eu estou escrevendo músicas agora. Estou escrevendo várias músicas.”
E antes de os gritos e a histeria começarem, saiba que isto está sendo selado como um projeto paralelo, e os Jonas Brothers estão “absolutamente não” se separando.
“Os JoBros estão aqui pra ficar,” diz uma fonte da bana.
Em outras palavras, fãs dos Jonas, você pode ter seu bolo trio e comer seus pedaços sozinhos, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário