domingo, 26 de setembro de 2010

Especial Garotos – Leonardo Fernando

Leonardo Fernando – 14 anos
São Paulo – SP
MSN: leo.panhan@hotmail.com
TwitterFormSpring
OrkutMySpace
1- Como você conheceu os JB?
Eu estava assistindo o DisneyChannel, e ai passou o clipe de “Hold On”, e foi tipo instantâneo eu começei a gostar deles na mesma hora.
2- O que mais lhe chamou a atenção sobre eles? O que o fez virar fã?
A história deles me chamou muita atenção, eles nunca terem desistido da música, sempre estarem qurendo agradar as fãs, sempre estar de bom humor e NUNCA arrogantes e nojentos com as pessoas! Eu virei fã simplesmente pelo fato de gostar muito deles, do estilo de musica que eles fazem, e de saber que eu Nunca deixaria de gostar deles mesmo se eles parassem de fazer música, porque eles conquistaram isso, não só em mim, mas em muitos fãns.
3- Foi ao show? Se sim, o que achou da experiência?
Não, infelizmente não pude ir por falta de chance! Seu pudesse ter ido com certeza teria sido umas da melhores experiências da minha vida.!
4- Há muitos garotos que tem receio de se dizerem que são fãs dos Jonas Brothers. Você já chegou a vivenciar algum tipo de preconceito?
Sim, sempre tem algum tipo de preconceito, isso NUNCA vai deixar de existir! Eu apenas falo “Não importa o que voces falem, eu gosto de JB e nao vou mudar isso”.
Leo com a cantora Lu Alone, de quem ele também é fã

5- Você acha que o fato de ser fã de JB e tê-los como influência o ajuda a conquistar as meninas?
Alguns garotos podem até USAR os Jonas para conquistar as garotas, mas isso não é um fã e sim um POSER! Eu não seria capaz de “usá-los” para isso! Uma garota tem que gostar de mim pelo que eu sou e não porque eu gosto dos Jonas.
6- Os JB influenciaram ou mudaram alguma coisa na sua vida? Você os toma como modelo ou considera apenas mais uma banda que você curte?
Pra mim os JoBros não são apenas uma banda, eu tenho eles como se fossem irmãos! Eu sinto orgulho deles e quero ser uma pessoa [por dentro] igual a eles!
7- O que poderia dizer para um garoto que esá inseguro de compartilhar esse gosto musical?
Ele não tem que pensar no que vão falar sobre ele! Certamente irão julga-lo e vão duvidar de sua sexualidade, mas isso não importa! Ele tem que gostar do que for bom pra ele, e não gostar de Funk, Pagode, só porque os amigos dele gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário