terça-feira, 21 de setembro de 2010

Demi perde respeito por Joe , diz site

Demi Lovato está lidando com sua vida romântica em uma situação embaraçosa. Além dela estar viajando ao redor do país em turnê com seu ex-namorado, Joe Jonas, a estrela da Disney sofreu ao ver Joe se apaixonar por alguém novo – ele trouxe uma nova namorada, Ashley Greene, em turnê!

"Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que que ignorá-lo , Demi, 18 anos, disse à HollywoodLife.com exclusivamente, quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.

"Eu acho que há um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter alguém em sua vida que você pode pensar e gastar o seu tempo. ", acrescentou.

Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando fizeram o filme da Disney, “Camp Rock”, juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, acabou em maio. Agora, Joe abandonou seu anel de pureza (literalmente) e tem sido visto em todo o mundo com a atriz de “Crepúsculo”, Ashley Greene.

Não podemos sequer imaginar estar no lugar de Demi agora… Ela está manipulando a situação de um modo que jamais poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário