domingo, 26 de setembro de 2010

Revista Bliss – 2010

Nick, Joe e Kevin respondem seus resmungos sobre garotosTérminos de namoros, voltas e um casamento – os Jonas Brothers tiveram suas experiências com coisas do amor. Pergunte para eles o que eles consideram verdadeiro romance e eles não vão te decepcionar. “Qualquer hora que puder fazer uma surpresa para quem você ama, é ótimo. Sabe, desligar o telefone dizendo ‘Vejo você em breve, ‘ e aí entrar pela cozinha dela,” confessa Kevin. Enquanto Joe sorri e diz, “Simplesmente estar lá, passear e assistir um filme.” Que gracinha, né? Tão gracinha que a revista pediu para vocês enviarem todas as suas perguntas sobre garotos para que eles pudessem dar a cura!

Pergunta: Minha melhor amiga ganha toda a atenção dos garotos e eu não consigo nada! Eu odeio isso! Me ajudem!
Keels, 14 anos, CambridgeN: Seja você mesma e mantenha-se fiel a isso. Eventualmente as pessoas verão e vão gostar muito disso.
J: Ser você mesma é muito mais interessante do que mostrar para as pessoas que você se sente triste por não chamar atenção.
K: Arranje uma nova melhor amiga! (risos)


Pegunta: Meu namorado e eu terminamos um mês atrás e eu fiquei sabendo que ele está falando mal de mim pelas minhas costas. Devo ignorar ele ou dizer alguma coisa?Emily, 16 anos, Wimbourne
J: Ignore-o, ele tá só com ciúmes!
N: Seja a pessoa maior. Não seja amarga – seja melhor.

Pergunta: Eu conheci um garoto que eu acho que gosto bastante, mas como eu sei se uma pessoa é realmente a certa?Eleni, 14 anos, Londres
N: O que a sua família acha? Isso é uma boa indicação, porque eles conhecem você melhor do que qualquer um.
K: A sua família tem a resposta porque eles pensam no melhor para você de coração. Eles te dirão.

Pergunta: Eu e minha melhor amiga nos apaixonamos pelo mesmo garoto. Será que devemos esquecê-lo, ou escolher uma de nós para dar em cima dele?Bethany, 15 anos, Manchester
N: Um garoto não deveria acabar com amizades tão fortes. Têm muitos outros peixes no mar, vocês têm mais opções.
J: Eu tenho que concordar, vocês duas deveriam deixar ele onde está.

Pergunta: Minha amiga recentemente começou a sair com um garoto que eu não acho que é bom para ela, mas ela tá muito apaixonada por ele. Devo dizer para ela como eu me sinto?Bonnie, 17 anos, DenbigshireK: Sim, você pode dizer para ela o que pensa dele. Mas se ela não escutar, você tem que a deixar ela ir pelo caminho que ela precisa seguir, e ver por ela mesma se esse garoto é realmente o certo para ela.

Pergunta: Eu realmente gosto de um garoto, mas estamos em escolas diferentes e ele mora muito longe de mim. Kevin, um relacionamento a longa distância pode realmente dar certo?Hatty, 16 anos, GuildfordK: Sim! Eu sou um exemplo óbvio disso. Não é sempre fácil- estar longe um do outro é difícil. Eu acho que poder falar sobre o seu dia e de coisas que você está fazendo é importante. Tudo tem base na comunicação. Danielle e eu nos falamos sempre que possível quando não estamos juntos, mas você tem que ser realista com isso também.

Pergunta: Eu acho que um garoto da minha sala gosta de mim, mas posso estar errada. Como se pode dizer se uma pessoa gosta de você? Deve ser assim tão óbvio? Eu não quero passar vergonha!
Jess, 13 anos, Dublin
N: Não, não é sempre tão óbvio. Você tem que esperar e ver e usar o tempo que tiver. O que quer que faça, não se apresse com as coisas ou pergunte de cara. Se ele estiver afim de você, vai acontecer naturalmente.

Pergunta: Estou namorando há um ano e está começando a ficar chato. Como faço para ficar divertido de novo?
Maddy, 16 anos, EastbourneK: Às vezes um relacionamento bate numa parede e ou você passa por ela ou aceita que é o fim. É uma encruzilhada que você deve abraçar. Se quiser fazer dar certo, façam coisas que nunca fizeram antes, visitem novos lugares e misturem as coisas.

Pergunta: Eu estou desesperada para terminar com meu namorado há tempos, mas eu sei que ele vai ficar muito mal. Tem algum jeito fácil de fazer isso?Kate, 15 anos, SurreyK: Na verdade, não. Você pode usar as frases clássicas tipo “Eu ainda quero ser sua amiga” e toda aquela coisa. Mas na verdade, quando chegar na hora da verdade, vocês não poderão mais ser amigos – pelo menos por um tempo.
N: Honestamente, é a melhor maneira de agir.

Pergunta: Eu gosto muito desse garoto na minha escola, mas eu sou muito tímida para agir. O que eu faço?Lauren, 14 anos, Leicester
K: Tente andar com ele casualmente e vê para onde que vai.
N: Arranje um grupo grande de amigos e convide ele também. Se ele não demonstrar nenhum interesse você terá a resposta, então é só seguir em frente.
J: Obviamente se ele for mais amigável que o normal é um bom sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário