terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jonas em Irvine

A cada música durante o show dos Jonas Brothers com Demi Lovato no domingo, eu dei um rápido um olhar sobre a minha filha de 9 anos de idade. E, quase sempre, ela - como qualquer outro garoto na Verizon Wireless Amphitheater em Irvine - estava em pé cantando, dançando, acenando com o seu cartaz ou sua lanterna luminosa.

Ela adormeceu no momento em que nós pegamos a estrada para ir para casa, por isso não foi para a escola na manhã seguinte e eu fiz com ela o seu relatório pós-show - especialmente sobre o que ela pensou deste concerto em relação aos anteriores dos Jonas Brothers mostra que fomos.
Veredito de Anna Lily? O melhor até agora.

O motivo? Desta vez tocaram quase todos os sucessos que você já sabia, o que tornava mais ou menos uma festa repleta de favoritos. Para os fãs dos jovens Nick e Joe e Kevin e Demi, que - e um dos pais dispostos a levá-lo - é tudo o que você precisa.

Mesmo com as canções relativamente novas da trilha sonora de Camp Rock 2, que estreou há duas semanas, sentiu-se domingo familiar, porque elas são tocadas muitas vezes no Disney Channel e Radio Disney, a máquina que ajudou a transformar esses atores em superstars.

No entanto, independentemente da pressão das empresas que os levou a tais alturas tão rápido, há talento em meio a todo esse profissionalismo, e para os fãs, entre esta multidão, resultou em uma noite divertida, cheia de pop-rock com três generosas dúzia de canções cantadas em pouco menos de três horas.

Os Jonas Brothers não perdeu tempo em fazer passar a sua noite, brilhando através de suas quatro primeiras músicas - a contagiante "Year 3000" e enérgica "Play My Music", entre outros - em menos de 15 minutos. Por isso, a última noite de sua turnê de verão, ficou claro que a produção consertou qualquer erro que poderia ter tido nesse tempo antes de chegar em Irvine.

A seção intermediária incluiu canções dos dois filmes de Camp Rock e, a julgar pela resposta pode ter sido os preferidos dos jovens fãs presentes. Para "Introducing Me", cena engraçada de Nick no filme novo, ele deixou o relógio cronometrar, se atreveu a aceitar o desafio de Joe e cantar em menos de dois minutos, as palavras voando, ele fez isso com seis segundos de sobra. Depois de direcionar o holofote para Nick, Joe e Demi cantaram duetos de ambos os filmes, o que levou a formar uma onda de um lado para outro, com as mãos de fãs felizes.

O resto do seu show fluiu sem problemas. Eles tocaram um cover dos Beatles, "Drive My Car", que eles tinham tocado para Sir Paul durante um evento na Casa Branca no início deste ano. Nick tocou uma canção em seu álbum solo, Who I Am, que caiu como um hino de amor para a auto-capacitação.

Um medley de suas primeiras canções foram acompanhadas por uma apresentação de slides de fotos antigas de família e banda, fotos dos Jonas provocando a abundância do amor das meninas (e algumas de suas mães, também, devemos destacar). E depois de uma breve pausa, correu para o acabamento com um bis de "SOS" e "Burnin 'Up" - duas de suas melhores canções, pelo menos para os nossos ouvidos de amantes do power-pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário